Parceria


A PokéLeaf é um projeto em desenvolvimento com o plano de unificar o mundo Pokémon através de notícias e entretenimento. Ainda não temos muito conteúdo, mas estamos trazendo as novidades pouco a pouco. Se você deseja nos ajudar com uma parceria, estamos de braços aberto para você.

Não exigimos muitos requisito para parcerias, para que assim como vocês possam nos ajudar, nós possamos ajudar vocês também. A Equipe será muito grata pelo apoio que vocês puderem dar.

Requisitos:

1 - Estar em funcionamento.
2 - Não ter conteúdo plagiado.
3 - Ser organizado.

Nossos Banners

O seu blog está dentro dos requisitos? Basta adicionar um de nossos banners e deixar um comentário abaixo informando o endereço do seu site, blog ou canal. Adicionaremos o seu Banner e informaremos sobre a confirmaremos a parceria assim que possível. Agradeço a atenção e a parceria de todos vocês.

11 comentários:

  1. Oi Daisy, aqui é o Haos, do blog Aventuras em Kalos. Passando só para avisar que o pedido de parceria foi aceito, e já adicionei seu button também! Agradeço e desejo muito sucesso com o blog, ele está incrível! :D

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, sou a Shii, dona do blog Tales of Dreamian e vim avisar que aceitei a parceria!

    Boa sorte com o projeto e mantenha-se sempre firme! Hoje em dia já não é comum ver blogs novos de Pokémon por ai... Portanto fico feliz em conhecer alguém com a iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde queria estar fazendo parceria com o blog de vocês, meu site e o http://www.superonzebrasil.com/ caso tenha interesse na parceria me avise comentando lá, já vou adicionar o banner de vocês caso não queiram parceria irei remover ele é boa sorte com blog de vocês :)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, sou o administrador do blog Aventuras em Hoenn - http://http://aventuras-em-hoenn.blogspot.com/ - e gostaria de fechar uma parceria com o blog de vocês. Adicionei o banner da PokéLeaf lá. Caso aceitem, podem deixar um aviso na página de parcerias do blog. õ7

    ResponderExcluir
  5. Boa noite
    Sou administradora do blog Neo Pokémon Unova (https://neo-unova.blogspot.com/), o blog é parte de uma união de autores de fanfic de Pokémon denominada Neo Aliança. Gostaria de fechar uma parceira com vocês :)
    O button está na página de parceria que fica localizada logo abaixo do header :3
    Se aceitarem, avisem lá
    O button de vcs já foi adicionado

    see ya

    ResponderExcluir
  6. Ahoy!

    Boa noite!

    Espero que esteja tudo bem, é um prazer conhece-la, pode me chamar de Kouhei ou de Welfie tanto faz ~rs.

    Enfim, eu sou o atual administrador e escritor do site Neo Pokémon Galar ( https://neo-galar.blogspot.com/ ) e com minha volta em postagens ( tanto em capítulos para história quanto em news do oitava geração) eu gostaria se poderiamos formar uma aliança.

    Seu botão já foi adicionado ao nosso blog e caso queira realmente se juntar, acesse este link para poder usar pegar os diferentes botões do site (https://neo-galar.blogspot.com/p/parceria.html). Se aceitarem, avisem lá.

    Beijos e se cuidem.

    ResponderExcluir
  7. Opa, bom dia / boa tarde / boa noite.
    Gostaria de saber se vocês aceitam parceria com fansubs. Eu vejo ali apenas coisas de pokémon como parceiros, daí fiquei na dúvida se fansub se encaixaria como plágio, ou é alguma regra interna não divulgada kk Enfim, meu fansub é o https://ottofansub.blogspot.com/, e inclusive eu pretendo legendar o anime de despedida do Ash e provavelmente o anime de Pokémon que virá em seguida na região de Paldea. Já adicionei seu banner no meu site de antemão e aguardo resposta, caso a parceria não seja aceita por algum motivo, tudo bem, basta avisar que eu removo de lá o banner. Ah, o link pra o meu banner é: https://i.imgur.com/tcR8tot.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!

      O site não anda mais ativo já tem um bom tempo, mas se ainda desejar, eu posso aceitar a parceria. Vou adicionar o banner de vocês.

      Excluir
  8. Ah, fiz um comentário recente, mas nem tinha me tocado de que a última postagem de vocês foi em 2019, perdão. Já que o site está inativo, não faria muito sentido.

    ResponderExcluir
  9. Mas que droga, toda hora eu esqueço algo no comentário antes de publicar. A última coisa é: se pretendem voltar com o site, ou se quiserem aceitar a parceria mesmo estando inativos, por mim tudo bem. Basta avisar que eu adiciono o banner de vocês lá de novo.

    ResponderExcluir

Anterior Próxima Página inicial
 
  © Pokémon Leaf - 2017
 
  Isabella Misdreavus