Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon - Muitas Novidades + Novos Trailers

Olá treinadores, bom dia!

Hoje, através da Pokémon Company, um novo trailer foi divulgado sobre os novos jogos Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, e claro, trazendo muitas novidades sobre os jogos, confiram todas elas, pois estão demais. Aposto que todos vocês estão super empolgados para os novos jogos.
Os jogos serão lançados oficialmente no dia 17 de Novembro, porém, já estão disponíveis no Japão para a pré-download, na Eshop:
  • Muitos lendários de outras regiões estarão presentes no jogo, cada um com seu lugar próprio.
  • A Equipe Rocket está de volta, com seu novo nome, Rainbow Rocket, sendo ainda liderada por Giovanni. Eles estão novamente sobre posse de Mewtwo.
  • Uma nova forma de batalha chamada Battle Agency, onde você poderá batalhar com muitos treinadores fortes de Alola. Nele, o treinador poderá usar 3 Pokémon aleatórios, que não pertencem a ele, além de poder conseguir muitos itens raros.
  • Vários adesivos Totem estarão espalhados pela região e o jogador poderá coleta-los para conseguir Pokémon Totens, variando da quantidade.
  • Através Island Scan, os jogadores poderão encontrar em Alola, diversos Pokémon de outras regiões. Inclusive, Pokémon iniciais.
  • Através dos Ultra Wormhole, o jogador poderá caminhar e encontrar diversos Pokémon lendários de outras regiões.
  • Rotom irá avisar o treinador para cada Pokémon nunca visto antes que for encontrado pelo treinador.
  • Haverá uma nova interface para as batalhas.
Lendários exclusivos de cada versão:
Abaixo você também poderá conferir os trailers que foram divulgados pelo canal de Pokémon, e são muitos, mostrando muitas cenas dos jogos, além das novidades apresentadas acima, de uma forma muito mais complexa, todos estão em Japonês. Clique para mais detalhes para conferir:

O trailer abaixo apresenta os Ultra Wormhole e o local de cada Pokémon lendário que será possível batalhar e capturar nos jogos, acredite, são muitos lendários, muitos mesmos, além de terem também suas mega evoluções!!
Assim como no anterior, o Trailer também apresenta a nova Equipe Rocket, a Rainbow Rocket, reunidas com todos os outros vilões anteriores da franquia. Aparentemente o local abaixo é o território onde todos eles estão reunidos. O que será que a Equipe Rocket quer em Alola?
O Trailer abaixo dura um pouco mais que o anterior, apresentando novamente os lendários e muitas cenas do jogo, como o Mantine Surf, as novas Ultra Beasts e o local de cada uma delas, Necrozma e sua fusão com Solgaleo e Nunala. Vemos também o lider da Equipe Skull próximo aos membros da Equipe Rocket, Aqua e Magma e também o protagonista conversando com Lisandre.
Também podemos ver novos locais de Alola dos que já foram apresentados anteriormente e a Ultra Recon Squad, além de alguns dos eventos novos de Ultra Sun & Ultra Moon e a nova interação com os Pokémon.
Já os 2 trailers abaixo que são mais curtinhos, temos algumas das coisas já apresentadas nos anteriores e algumas outras novidades que estão por vir nos jogos, dentro das já citadas acima e divulgadas anteriormente.
E então, vocês estão ansiosos para os novos jogos? como podemos ver, há muitas novidades sobre eles e tudo indica que o jogo será incrível, vamos poder aproveitar muitas e muitas coisas, além de ter contato com muitas coisas de jogos anteriores também.

Fonte: Canal Pokémon e Poké-Blast-News

Comentários

Anterior Próxima Página inicial
 
  © Pokémon Leaf - 2017
 
  Isabella Misdreavus