CoroCoro - Novas informações reveladas para os jogos.

Boa tarde para todos!!

A revista CoroCoro deste mês tem suas primeiras imagens vazadas na internet, e juntamente a elas, outras diversas novidades dos jogos Pokémon Ultra Sun & Untra Moon, confiram abaixo:

Na primeira delas temos Necrozma e suas fusões com Solgaleo (Dusk Mane Necrozma) e Lunala (Dawn Wings Necrozma), nela também é revelado que ambos os Pokémon terão a habilidade Prism Armor, os dois lendários terão seus próprios Z-moves exclusivos:

Z-Move de Solgaleo(Dusk Mane Necrozma):
Ele transformará o ataque Sunstell Strike no ataque Sunshine Smasher
Z-Move de Lunala(Dawn Wings Necrozma):
Ele transformará o ataque Moongeist Beam no ataque Moonlight Blaster

Já na segunda imagem temos novos recursos que estão introduzidos para a Rotom Dex do jogo, como por exemplo o nível de afeto entre o Rotom e o jogador(Treinador), que fará com que a Pokédex vá liberando novas funções.

A Rotom Dex agora poderá ajudar o treinador a obter itens, com a função Rotopon, além de permitir o uso de mais de um Z Move durante a batalha dependendo de sua compatibilidade com ele. Novas formas de interações com a Pokédex também estão por vir, como respostas a algumas questões e diferentes reações.

Todos ansiosos para os novos jogos que estão por vir? já tivemos bastante novidades sobre acredito que ainda teremos muito mais novidades pela frente, vamos todos aguardar. =D

Fonte: Serebii e PBN

Comentários

Anterior Próxima Página inicial
 
  © Pokémon Leaf - 2017
 
  Isabella Misdreavus