Pokémon Sun & Moon - Pikachu com boné de Unova já está disponível

Bom dia, treinadores!

Para os jogadores de Pokémon Sun & Moon, o aguardado Pikachu com boné do Ash de Unova já está disponível no Mystery Gift para ser obtido no jogo, o evento vai até o dia 16 de Outubro. O Pikachu virá com o especial Pikashunium Z-Crystal, que transforma o ataque Thunderbolt no 10,000,000 Volt Thunderbolt.

Os seus ataques serão o Quick Attack, Iron Tail, Volt e Tackle e estará no Lv 13.
Resultado de imagem para pikachu com bone de unova
Código para retira-lo: PIKACHU20

Como pegar o seu Pikachu: No menu inicial do jogo, vá em Mystery Gift, Receive Code, Get with Code, digite o código acima e pronto, seu Pikachu está resgatado.

Lembrando que você só pode obter o Pikachu com o boné de uma geração, caso já tenha utilizado o código para pegar um Pikachu anterior, não poderá usa-lo novamente para resgatar esse. 

E para quem está no aguardo dos próximos, segue abaixo as datas de cada um deles, lembrando que os que já passaram do prazo não estão na lista:

Pikachu com boné de Kalos: 17 a 23 de Outubro.
Pikachu com boné de Alola: 24 a 30 de Outubro.

E então, já resgataram o seu Pikachu? ou ainda estão no aguardo do próximo? Pensem bem na hora de escolher, pois é apenas um deles e cada um deles com seus prazos, o meu favorito é o boné de Kanto, mas a sua distribuição já passou.

Comentários

Anterior Próxima Página inicial
 
  © Pokémon Leaf - 2017
 
  Isabella Misdreavus