Mangá baseado na vida de Satoshi Tajiri (Criador de Pokémon)


Esta semana no japão, um mangá especial inspirado na vida de Satoshi Tajiri, o criador da franquia Pokémon, foi colocado a venda. O mangá conta com algumas imagens antigas de vários Pokémon, até mesmo aqueles que nunca passaram da fase inicial dos protótipos para os jogos Pokémon Red & Green.
Na imagem acima, nós podemos ver um Pokémon tubarão, um cervo com aparência esquelética e um Pokémon que se assemelha um pouco com um crocodilo. Estes seriam os protótipos de Pokémons que nunca foram lançados.
Bem curioso, não acham? Será que esses protótipos descartados poderiam ser futuramente aproveitados nas futuras gerações de Pokémon? Claro, isto é apenas uma especulação minha.

Vale lembrar que há poucos dias atrás, em uma entrevista japonesa, os principais ilustradores de Pokémon, sendo eles Ken Sugimori, Atsuko Nishida e Koji Nishino revelaram uma informação interessante a respeito da cadeia evolutiva de Pikachu e Raichu, afirmando que Raichi teria uma evolução ainda na primeira geração, que se chamaria Gorochu, mas a ideia acabou sendo descartada para manter um equilíbrio entre os Pokémon.

Fonte: Serebii

Comentários

Anterior Próxima Página inicial
 
  © Pokémon Leaf - 2017
 
  Isabella Misdreavus